1759 infeccoes respiratorias banner

e capacitacao

e capacitacao

 

 

A Pastoral da Criança

A Pastoral da Criança é um Organismo de Ação Social da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Integramos a Rede de Parcerias do Governo Federal, atuando em todos os estados brasileiros e em países da América do Sul e da África.

Baseamos nossas ações na organização comunitária e no treinamento de líderes comunitários (voluntários), que assumem a tarefa de orientar e acompanhar as famílias vizinhas em ações de saúde, educação, nutrição e cidadania .

Nossas principais ações são o acompanhamento de gestantes e crianças de zero a seis anos . Além disso, atuamos de forma permanente e ativa no controle social de políticas públicas e promovemos campanhas de mobilização.

SAIBA MAIS

 

 

Post Retiro Nacional 2Mais de 5 mil pessoas são esperadas para o IV Retiro Nacional Evangelizar é Preciso, que acontece nos dias 12 e 13 de março, no Marumby Expo Center, em Curitiba (PR). Inspirado em um dos carismas da Obra Evangelizar é Preciso, a devoção às Santas Chagas Dolorosas e Gloriosas de Jesus, Padre Reginaldo Manzotti vai conduzir pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento e momentos de espiritualidade com o tema “Curados pelas Santas Chagas de Jesus” e o lema “Eu cicatrizarei a sua ferida e curarei as suas chagas” (Jeremias 30, 17a).

Os interessados em participar ou agendar caravanas devem acessar o site www.padrereginaldomanzotti.org.br. Para acolher os inscritos, uma grande estrutura está sendo montada e centenas de voluntários e colaboradores da Associação Evangelizar é Preciso e do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe já estão se organizando para atender a todos durante estes dois dias.

O retiro começa no sábado, 12 de março, às 15h, e termina às 21h. No domingo, 13 de março, terá início às 9h e termina às 17h, logo após a Santa Missa.

A partir da Parceria Abracei, a Associação Evangelizar é Preciso e a Pastoral da Criança compartilham da crença em um mundo melhor, construído com a fé e a solidariedade das famílias e comunidades.

Serviço:

IV Retiro Nacional Evangelizar é Preciso – Padre Reginaldo Manzotti
Data: 12 e 13 de março de 2016, sábado e domingo
Local: Marumby Expo Center (Avenida Presidente Wenceslau Braz, 1046 – Lindóia, em Curitiba)
Informações: (41) 3221-6060 e www.padrereginaldomanzotti.org.br

Fonte: Assessoria de imprensa da Associação Evangelizar é Preciso

Banner Home Direita museu da vida

Banner Jubileu da Esperança 2025 - Inscrições

Sala de Imprensa

dengue

Rede de Parcerias