topo azul

A construção de um mundo justo e fraterno depende, em primeiro lugar, de nós mesmos. Se neste ano, sua diocese ainda não está participando da campanha, você pode doar diretamente na conta corrente da Pastoral da Criança Internacional, no BANCO ITAU, conforme abaixo.

BENEFICIÁRIO: FUNDACION PASTORAL DA CRIANÇA INTERNACIONAL - PASTORAL DE LA NIÑEZ
CNPJ: 27.112.620/0001-79
BANCO: BANCO ITAÚ
AGÊNCIA: 7055
CONTA: 12.143-3

Pode-se fazer um depósito simples, no caixa eletrônico ou nos guichês de caixa da agência. Não é necessário fazer depósito identificado.

Ao fazer o depósito enviar o comprovante para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e informar o nome e número nº do CNPJ da Paróquia ou (Arqui) Diocese para a confecção do recibo, que a Fundação Pastoral da Criança Internacional enviará posteriormente.

Se na sua cidade não tiver agência do ITAU, peça apoio à sua Paróquia ou (Arqui)Diocese para que a mesma possa fazer um TED ou DOC para a conta acima, diretamente do Banco onde a Paróquia ou Arqui (Dioceses) possua conta corrente. Caso tenha cobrança de tarifa para essa transferência por DOC ou TED, a mesma poderá ser descontada do valor a ser depositado.  Qualquer dúvida ou maiores esclarecimentos, favor entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

IMPORTANTE: Com relação aos valores dos depósitos:

Para depósitos de valores até R$ 9.999,99 não há restrição, podendo ser feito em dinheiro, cheque ou por transferência bancária;

Para depósitos com valores acima de R$ 10.000,00 deve obrigatoriamente:

a) ser feito por transferência bancária (TED ou DOC) do CNPJ da Paróquia ou Diocese diretamente para a conta da Fundação Pastoral da Criança Internacional; ou 

b) cheque da própria Paróquia ou Diocese, cruzado e nominal a Fundação Pastoral da Criança Internacional.

Caso haja duvidas, enviar por e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para conhecer essas e outras formas de doar, acesse: www.pastoraldacrianca.org.br/doar
Se você ainda não participa da Pastoral da Criança, coloque-se a serviço do próximo como voluntário. Para isso, procure a paróquia mais próxima de você.