Terça-feira, 26 de outubro, comemora-se 14 anos de existência da Pastoral da Criança em Mara Rosa. Com isso domingo, 24 de outubro, foi celebrada uma missa em ação de graça por tamanho feito.


Em sua homilia PE Adeenes (presidente da Celebração Eucarística) falou um pouco sobre a trajetória da mesma em nossa cidade. Contando desde a época da Irmã Zélia (fundadora da Pastoral da Criança em Mara Rosa) até os dias atuais.


A Pastoral da Criança é um exemplo de amor, fé, compromisso e cidadania, que une várias pessoas na luta pela vida. Acompanhando gestantes, crianças e muitas famílias. Tendo como objetivo principal a vida; para que todos há tenham e tenham em abundância.


Não podemos falar em Pastoral da Criança sem nos lembrarmos da Drª. Zilda Arns, fundadora da mesma no Brasil. Por isso em nossas festividades recordamos também esta grande missionária.


Agradecemos a Deus pela vida de cada membro da Pastoral da Criança e os parabenizamos por este trabalho tão bonito. Graças à dedicação de vocês várias crianças têm uma vida melhor.


Patrícia Belém
Pascom – Mara Rosa/GO



Cadastre seu e-mail para receber nossas novidades

E-mail:*