Missas em Acao de Gracas Curitiba Catedral Basilica Pinhais R2A Pastoral da Criança atua junto às crianças, gestantes e famílias mais pobres, no Brasil e em outros 10 países. O fruto deste trabalho, atualmente, é o acompanhamento de 1 milhão de gestantes e crianças de zero a seis anos, por meio de mais de 160 mil voluntários, em mais de 29 mil comunidades de todos os estados brasileiros.

O ano de 2018 é muito importante, pois marca 35 anos da fundação da Pastoral da Criança. Por isso, nos dias 12 e 13 de junho, a Coordenação Nacional recebe 25 Bispos Referenciais de todas as regiões do Brasil para celebrar as conquistas, avaliar os desafios e a situação atual de nossa Pastoral, julgar e definir estratégias de atuação.
 
No dia 12 de junho, as 18h, na Catedral Catedral Basílica Menor de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais - Rua Barão do Cerro Azul, 31, Praça Tiradentes, Curitiba, com a participação dos 25 bispos referenciais, voluntários e convidados, será celebrada uma Missa em Ação de Graças pela Pastoral da Criança.
 

Segundo a Ir. Veneranda Alencar, Coordenadora Nacional da Pastoral da Criança, "os Bispos Referenciais são uma grande força da Igreja e da Pastoral da Criança nos Estados e estamos muito felizes em poder, juntos, à luz também do Evangelho, avaliar nossa situação atual e traçar estratégias para um agir em conjunto".

Serviço:
Missa em Ação de Graças pela Pastoral da Criança
Data:12 de junho de 2018
Local: Catedral Basílica Menor de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais - Rua Barão do Cerro Azul, 31, Praça Tiradentes
Horário: 18h

Mais informações podem ser obtidas no site www.pastoraldacrianca.org.br, ou com Vanuza Santos Wistuba e Bruna Slongo - Departamento de Comunicação – (41) 2105-0210 - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.r


Cadastre seu e-mail para receber nossas novidades

E-mail:*