Procedimentos internos e senhas

Coordenadores da Pastoral da Criança nas dioceses, núcleos e estados possuem uma senha exclusiva para acesso ao sistema de informação da Pastoral da Criança. Com isso, cada nível pode acessar determinados tipos de programas, de acordo com suas atribuições, para consultas e alteração de dados.

O meio mais fácil de obter a senha é instalar o AppVisita e daí para frente o Sistema de Informação da Pastoral da Criança usa o login do Google.

Coordenadores Estaduais e Diocesanos tem mais uma senha para a Wiki, Webmail e o sistema antigo (si.pastoraldacrianca.org.br) - que gradualmente está sendo migrado para o novo (nsi.pastoraldacrianca.org.br).

As pessoas da equipe da coordenação diocesana e estadual serão associadas e o acesso será através do login do Google.

Opções de contato com as pessoas da coordenação nacional da Pastoral da Criança(CNPC)

1º – Correio do AppVisita

Clique em correio, sinal de + e escreva sua mensagem.
Este é o melhor meio de contato pois várias pessoas podem ser acrescentadas à conversa e você tem retorno imediato: temos como saber se alguma mensagem ainda não foi respondida e, com isso, dificilmente uma mensagem ficará perdida.

2º – E-mail: Envie sua solicitação para apoio@pastoraldacrianca.org.br

Tem a vantagem de se colocar anexos mas se a pessoa que recebe o e-mail viaja, pode ficar algum tempo sem resposta.

3º – WhatsApp: É o pior meio de comunicação. Pode acontecer da mensagem ficar perdida entre tantas outras e nunca saberemos se alguém esqueceu de responder.
Envie sua mensagem para: (41) 98863-0411.

Você está aqui: