Hospedagem

Sempre que possível, as coordenações deverão estimular a hospedagem solidária tanto nas visitas que são feitas às paróquias e comunidades como para os encontros e reuniões que necessitarem de hospedagem.

Pregão Eletrônico
    Com base nos valores e históricos de gastos, a CNPC definirá se a diocese entra em pregão ou não. Com isso nenhuma diocese precisa fazer os 3 orçamentos prévios e nem enviá-los com o planejamento, basta apenas uma simples consulta ao local mais provável de realização.
- Dioceses onde haverá pregão: A Coordenação Nacional está encarregada por todo processo do  pregão eletrônico. Se houver propostas válidas, a Diocese sera informada o sobre o local vencedor. Caso contrario, a Coordenação Nacional comunicará diocese/estado para fazer contratação direta.  Ao final da capacitação, a diocese/estado,  deve enviar à CNPC a nota fiscal ou recibo, assinado pelo coordenador que recebeu o serviço, acompanhado de lista de presença. O pagamento do contratado é feito diretamente pela Coordenação Nacional.
- Para Dioceses onde não haverá pregão: A CNPC informará a Diocese que ele deverá realizar 3 orçamentos (caso não consiga, deve enviar justificativa).  Ao final da capacitação anexar na prestação de contas diocesana a nota fiscal ou recibo, assinado pelo coordenador que recebeu o serviço, acompanhado de lista presença. O pagamento do contratado será feito pela Coordenação Diocesana.

Para baixar MODELO DE ORÇAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEGADEM E ALIMENTAÇÃO clique aqui.

Você está aqui: