Você sabe que faz parte desta leva de pessoas que cuidam da vida, porque acreditam no crescimento e desenvolvimento da criança desde o ventre materno, não é?
Acreditando, por isso mesmo é que você conseguiu chegar até aqui. Passou por todo o caminho traçado para o alcance de resultado, e eis que ele chegou: você firme e forte na certeza de que o caminho foi trilhado e a sua formação, agora, conta com mais conhecimento.
Vamos realizar a ação da Pastoral da Criança, agora, com mais intensidade e com mais ardor missionário. Não é assim? Falamos com mais ardor daquilo que conhecemos. E o conhecimento que adquiriu neste tempo de leitura, de reflexão, trouxe, com certeza, para você o universo da descoberta de novos entendimentos, de novas posturas diante do espaço e tempo vivido até aqui.
Ide e pregai o Evangelho! É a nossa missão sair e encontrar lugar para dizer que é possível transformar hábitos, elevar a autoestima e ser protagonista de histórias de saúde, educação, nutrição e cidadania, na sintonia de espírito renovado e leveza missionária.
Ide! É o imperativo do momento.
Pela fé, pelo encorajamento que nos faz mais firmes é que encontramos, em tantas histórias, a motivação necessária para continuarmos agentes de pastoral neste espaço de transformação.
Assim, vamos em frente, tendo como testemunho a graciosidade de Raquel, a dedicação de Rute, a coragem de Ester, a justiça de Débora, a audácia e encanto de Judite e de tantas outras mulheres que dedicam sua vida à defesa do reino.
Vamos em frente vislumbrando o zelo de Moisés em guiar seu povo, o entusiasmo de Paulo pelo Reino e, acima de tudo, a iluminação do comprometimento de Maria.
Muita gente espera, agora, o seu sim, cada vez mais consciente, e a Pastoral da Criança deposita em suas mãos as gestantes e crianças que são esquecidas e abandonadas por tantos e tantas.
Ide! Acompanhe! Evangelize!
- e-Capacitação
- >
- e-Guia do Líder 2025
- >
- A criança de três a cinco anos e 11 meses
- >
- Como foi bom estar com você!