Recursos Materiais

Solicitação de materiais à Coordenação Nacional:

A coordenação diocesana solicita material educativo à Coordenação Nacional anualmente. O pedido deve ser feito em maio junto com o planejamento das capacitações para o 2° semestre e com base no planejamento das áreas e paróquias (ramos).

O material será enviado a partir de julho e a liberação será com base no levantamento de estoque, encaminhado pela diocese para a Coordenação Nacional no mês de abril. Eventualmente poderá haver pedido de materiais fora deste prazo, neste caso os materiais serão enviados juntos com as revistas.

Recomendamos sempre verificar a quem é destinado o material educativo, ou seja, seu público-alvo (líderes, coordenações, famílias...). Essa indicação também está disponível no formulário de solicitação de material educativo.

Toda vez que a Coordenação Nacional faz o envio dos materiais educativos e revistas é enviado um formulário chamado Recibo de Material Educativo. Neste, devem ser preenchidas informações sobre os materiais recebidos, tais como: número de volumes, se o local de entrega estava correto ou não, se chegou em boas condições e se a quantidade estava correta ou não. Após preenchimento das informações, este recibo deve ser devolvido para a Coordenação Nacional para registro de informação e correção de eventuais falhas.

Para baixar Formulário para solicitação de material educativo clique aqui

Você está aqui: