WhatsApp Image 2019 01 07 at 10.52.27

 

De que forma você reagiria se um grupo de crianças, vestidas de Reis Magos, batesse em sua porta, durante o período do Advento, trazendo mensagens de paz e de comprometimento com outras crianças do mundo? Promovida pela Pastoral da Criança no Brasil desde 2015, em 2018 a Campanha Pequenos Reis Magos contou com a participação de mais de 24 mil catequizandos, de quase 300 Paróquias, de 23 Estados Brasileiros. Para dar graças e celebrar o resultado alcançado com a campanha, crianças, famílias e catequistas participantes irão se reunir no próximo domingo, 13 de janeiro de 2019, as 15h, no Museu da Vida, localizado junto a sede da coordenação nacional da Pastoral da Criança em Curitiba, para uma missaA celebração também irá lembrar os nove anos de falecimento da Dra. Zilda Arns Neumann, fundadora da Pastoral da Criança. 

Segundo Dr. Nelson Arns Neumann, Coordenador Internacional da Pastoral da Criança, “a campanha Pequenos Reis Magos é realizada, em parceria com a Catequese, por crianças e adolescentes que, levando à frente a estrela de Belém, marcam as casas por onde passam com a sigla “C+M+B” (em latim: Christus Mansionem Benedicat, que em português significa: “Cristo abençoe este lar”) e tem como objetivo levar a mensagem de paz do Evangelho e angariar recursos para salvar vidas através de ações da Pastoral da Criança em alguns dos países mais pobres do mundo, bem como despertar a solidariedade e o espírito missionário dos brasileiros”

Serviço:
Celebração de encerramento da campanha Pequenos Reis Magos e em memória da Dra Zilda
Data:
13 de janeiro de 2019
Horário:
15h
Local:
Museu da Vida – Rua Jacarezinho, 1691, Mercês, Curitiba (PR)
Entrada e estacionamento gratuitos.
www.pastoraldacrianca.org.br
https://www.pastoraldacrianca.org.br/museudavida/

Mais informações podem ser obtidas no site www.pastoraldacrianca.org.br, ou com Vanuza Santos Wistuba e Bruna Slongo - Departamento de Comunicação – (41) 2105-0210 - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Foto: Joka Madruga/Pastoral da Criança 


nuvem 3