Museu da Vida e Joel MalucelliUma parceria super especial. Essa é a relação do Museu da Vida e do Instituto Joel Malucelli, que tem como objetivo trocar experiência e incentivar projetos e iniciativas sociais inovadoras.

Para fortalecer a relação entre as duas instituições, Monica Malucelli do Amaral e Mariana Malucelli Sperandio, presidente e diretora do Insituto Joel Malucelli, respectivamente, e Cristiano Malucelli, presidente do Paraná Banco, visitaram, acompanhados pelo Dr. Nelson Arns Neumann e Emilson Alonso, ex-presidente do HSBC Brasil e América Latina e voluntário da Pastoral da Criança, o Museu da Vida, na tarde desta sexta-feira (02).

A visita às exposições encantou todos os presentes e ressaltou a importância de criar ambientes que incentivem o aprendizado sobre saúde, nutrição, educação e cidadania.

Os representantes do Instituto Joel Malucelli receberam o certificado de parceria cultural do Museu da Vida, em agradecimento ao apoio dado à organização. O Instituto, juntamente a Unilever, é patrocinador das novas exposições sobre os primeiros mil dias e Pastoral em Ação, que estão previstas para serem inauguradas em setembro e outubro deste ano.