Para comemorar a chegada da estação das flores, o Dia do Brincar de setembro será dedicado a elas

No dia 24 de setembro, reúna a família toda e venham participar da oficina de dobraduras de flores. Será uma ótima oportunidade de aprender todos juntos algumas técnicas para confeccionar flores de papel.

Brincando, as crianças estarão desenvolvendo a motricidade fina, treinando as suas habilidades e concentração, para transformar simples papéis em diversos modelos de lindas flores coloridas. 

Leia mais...

Captura de Tela 0029 09 12 as 10.00.55Você sabe como os primeiros 1000 dias de vida podem afetar sua saúde para sempre? Responder a esta pergunta é a finalidade da nova exposição permanente “1000 DIAS”, no Museu da Vida, que foi inaugurada no dia 5 de setembro, com a presença de crianças e voluntários das comunidades acompanhadas pela Pastoral da Criança, estudantes de enfermagem e convidados.

Leia mais...

ferias museu 2Julho é mês de quê? De clima divertido das festas populares, bandeirinhas, quadrilha, quitutes e... férias! Época de pausa na rotina escolar, descanso e mais tempo para brincar.

Que tal aproveitar o tempo livre da criançada para fazer uma visita ao Museu da Vida? Ele fica aberto à visitação durante todos os dias da semana, sábados e domingos, das 8h às 19h.

Leia mais...

Hospital Dra. Zilda HaitiSete anos depois de um dos terremotos que mais devastou o Haiti e vitimou a Dra. Zilda Arns Neumann, uma delegação brasileira embarcou para o país para celebrar os resultados já conquistados por meio de um projeto de cooperação internacional. Brasil, Cuba e Haiti se uniram e, em resposta à tragédia, veio o sentimento de solidariedade e a partilha de conhecimento e investimentos.

Leia mais...

Subcategorias