Doacoes boleto bancario color

Doações livres

Os recursos provenientes de doações livres são direcionados pela coordenação nacional da Pastoral da Criança conforme as prioridades da instituição e projetos desenvolvidos – que incluem ações básicas de saúde e nutrição, acompanhamento de ações para crianças e gestantes, preparação do Museu da Vida e do processo de beatificação da Dra. Zilda, entre outras demandas.

Gerar boleto

Doações para o Museu da Vida

Para promover informação e reflexão sobre o cuidado com a criança na família, bem como preservar a memória da missão da Dra. Zilda Arns Neumann, a Pastoral da Criança busca recursos para estruturar o Museu da Vida. O Museu abrigará o Memorial Dra. Zilda Arns Neumann e exposições sobre a história e as ações da Pastoral da Criança, como Mil Dias e Brinquedos e Brincadeiras. Será um espaço cultural, interativo, de encontros e de produção de saberes. Mais informações: http://museudavida.pastoraldacrianca.org.br.

Gerar boleto

Doações para a Pastoral da Criança

As doações destinadas especificamente à Pastoral da Criança contribuem para a continuidade das ações básicas de saúde, nutrição, educação e cidadania nos locais em que são mais necessárias. Esse apoio visa o fortalecimento das ações já implantadas e também a expansão para as comunidades onde a Pastoral da Criança ainda não atua. O custo médio para acompanhamento de cada criança por mês é de R$ 2,02. Assim, o doador pode contribuir de acordo com quantidade de crianças que gostaria de apoiar. Maiores informações podem ser obtidas no Portal Transparência

Gerar boleto

Doação para o processo de beatificação da Dra. Zilda Arns Neumann

Em reconhecimento à fama de santidade e ao legado evangelizador e pastoral da fundadora da Pastoral da Criança e da Pastoral da Pessoa Idosa, será solicitada a abertura do processo de beatificação da Dra. Zilda Arns Neumann. As doações ajudarão a suprir as despesas necessárias para a abertura e o desenvolvimento do processo. Os recursos serão utilizados para obtenção de licença para processo informativo, junto à Congregação para as Causas dos Santos. Essas doações serão gerenciadas pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Gerar boleto