falecidos

É com pesar que partilhamos nossa dor pela perda da nossa querida líder Jesuína de Freitas Gonçalves, líder da Pastoral da Criança em Sertãozinho.

 

 

 

Ivonice você se foi e sua partida repentina abalou a todos nós, mas seu exemplo contagia ainda a todos. Obrigado pelos 10 anos na Pastoral da Criança, com muito amor para com as crianças e famílias. Como líder você fez a diferença na comunidade Cidade de Deus. Obrigado por tudo e descanse em paz.

 

 

 

 

Você partiu, e levou uma parte de nós consigo. Sua ausência dói todos os dias e sua falta é palpável em todos os lugares. Descanse em Paz e saiba que todos aqui a amamos muito, e a amaremos sempre, pelo resto de nossas vidas.
Maria Madalena da Silva - 04/08/1944 - 09/09/2012

Leia mais...

 

Os líderes e apoios da comunidade Santa Terezinha, paróquia São Sebastião – Três Rios, se encontram tristes com a partida repentina no dia 9 de agosto de 2012 da líder Maria Marlene Ambrosio de Brito, que aos 58 anos foi para os braços de Deus!

Leia mais...

Amou a Vocação que de Deus recebeu e demonstrou uma afeição admirável pelos pobres, enfermos, crianças, seminaristas e sacerdotes.

Irmã Rosa Eliza Aristizabal Gomez, Filha dos Sagrados Corações de Jesus e Maria, nasceu na Colômbia no dia 30 de abril de 1940. Professou os Primeiros Votos em janeiro de 1972 e os Votos Perpétuos em janeiro de 1978. Foi Missionária no Equador, Bolívia e Brasil. No Brasil, por breve período residiu em Corumbá e cerca de 15 anos em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, onde serviu no Hospital São Julião e na Paróquia Nossa Senhora das Graças, isto, no bairro Nova Lima e bairros vizinhos. Faleceu no dia 19 de abril de 2012.

 

Leia mais...

A Pastoral da Criança pertencente ao ramo da paróquia Rainha da Paz, da comunidade Santa Terezinha, Rio Furo Grande, encontra-se sensibilizada com a partida da líder Raimunda Rodrigues Ribeiro. Raimunda era uma líder que estava sempre a serviço do outro. Uma mulher dedicada, amorosa companheira, mãe, esposa, amiga, avó, filha e fiel ao projeto de Deus. Deixou-nos com muita saudade de sua presença em vários momentos de nossa vida comunitária. Toda comunidade sempre lembrará de Raimunda com muitas saudades.

 

Leia mais...



Cadastre seu e-mail para receber nossas novidades

E-mail:*