Banner Principal

Faça a diferença
Contribua com a
Pastoral da Criança

e capacitacao

app pastoral da crianca gestante 380px

radio 380px

 

 

A Pastoral da Criança

A Pastoral da Criança é um Organismo de Ação Social da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Integramos a Rede de Parcerias do Governo Federal, atuando em todos os estados brasileiros e em países da América do Sul e da África.

Baseamos nossas ações na organização comunitária e no treinamento de líderes comunitários (voluntários), que assumem a tarefa de orientar e acompanhar as famílias vizinhas em ações de saúde, educação, nutrição e cidadania .

Nossas principais ações são o acompanhamento de gestantes e crianças de zero a seis anos . Além disso, atuamos de forma permanente e ativa no controle social de políticas públicas e promovemos campanhas de mobilização.

SAIBA MAIS

 

 

alt

Amar a Deus e ao próximo nos faz felizes, e cuidar das crianças e gestantes na família é nossa missão.

Com alegria, a Pastoral da Criança carrega a boa notícia de que a construção da Paz começa no coração das pessoas.

Nossa gratidão a todos que contribuem para a construção de ambientes saudáveis e alegres para nascer e viver.

 

Feliz Natal e prosperidade em 2011

 

 

Estamos nos aproximando da festa do Natal. São tantas e tão diversas as preparações que vemos em nossa sociedade para este dia tão bonito. As pessoas se preocupam, muitas vezes, com coisas secundárias que não têm muita importância.

Nós Líderes da Pastoral da Criança, nestes dias que antecedem a festa do Natal, vamos nos preocupar com a pessoa de Jesus e assim podermos celebrar seu nascimento como Ele quer que o façamos.

Veja também:

Mensagem de Natal de Dom Aldo Di Cillo Pagotto

Mensagem de Natal da ação Brinquedos e Brincadeiras

Banner Home Direita museu da vida

Sala de Imprensa

dengue

banner e capacitacao mistica